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Agentes Administrativos

A Plataforma de Fiscalização é a ferramenta disponibilizada para organização, planejamento, controle e execução das atividades de fiscalização. Nesse espaço, qualquer expediente, documento, protocolo ou afim deverá ser cadastrado como demanda na Plataforma de Fiscalização para conhecimento e deliberação pelo Conselheiro Diretor/Coordenador do Defis, em seu trâmite no setor. Caso seja determinado pelo Conselheiro Diretor/Coordenador encaminhamento externo ao Defis, o despacho deverá ser anexado ao respectivo canal em uso para encaminhamento (o SEI, por exemplo), conforme o trâmite usual já consagrado no CRM. Caso o Conselheiro Coordenador delibere por encaminhamentos no próprio Defis, todos estes deverão ser registrados utilizando-se a Plataforma de Fiscalização.

Na Plataforma de Fiscalização / Módulo Demandas, existe uma aba denominada RELATÓRIOS. São oferecidos diversos filtros para geração de relatórios sobre vistorias de fiscalização, como: período de abertura da demanda, período da vistoria, origem, motivo, responsável, tipo de encaminhamento, município e situação da vistoria. Caso sua necessidade não esteja contemplada com os filtros disponíveis, sugere-se que sua solicitação seja encaminhada ao Defis CFM (defis@portalmedico.org.br), para avaliação e orientação.

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